quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Perda de tempo? Mas bem que vc leu....

u-hum!

Hoje eu ouvi essa pérola...
- Nossa, Angie... Blog é a maior perda de tempo! Coisa de quem não tem o que fazer!

O engraçado é que essa mesma pessoa considerou o PS2 algo muitíssimo mais relevante que um BLOG!

Bom... a minha resposta foi essa mesma: Pra alguns [até pra mim] é bem divertido estar no Ps2... mas eu amo escrever!!

Pobres ignorantes... falam que falam mal... mas que bem que gostam de ser retratados aqui...
rsrs

Não ! Não pense que vou deixar barato ! Aqui, mais um artigo sobre a cmo a vida na ig pode ser...

Novembro. Todos em busca de suas finalizações... na escola, na faculdade, no trabalho... Férias é a palavra do dia. De todo dia.

Mas nós... nós ! Nós obreiros queridos... sabemos que não funciona assim. Muitas pessoas vêem [isso, com acento mesmo] no Natal a oprtunidade de se redimirem... com a família, com os amigos... com Deus !

E lá eles estão: presntes celestes ! Nessa hora também é que eles mais trabalham... eles: os ministros.

A última descrição que fiz deles não rendeu muito resultado. Uma obreira leu o artigo e... só reconheceu 2 dos SEIS pastores!!! Não tenho a a pretensão de facilitar... dessa vez uma lista dos presntes de Natal que mais se adequam a cada um deles... quem adivinha esse... ganha um presnte tb!!! rsrs [que será seu nome exposto no meu blog !! que honra!! rsrsr]

Lá vai:

1º Camisa com a Estrela de Davi e um Cd com Apc 16
2º Cd Gálatas, do Sérgio Lopes
3º Camisa do Corinthians [e não a do São Paulo... dessa ele já tem um monte!]
4º Apresentar o programa Movimento Jovem [seria um presente pra todos nós!]
5º Um Limpa-vidros que funcione de verdade.
6º O Livro 'O Bom é inimigo do ótimo' [mais fácil que isso impossível!]

Quem dá mais?? Ou quem acerta mais???

S2

3 comentários:

Renata disse...

ahuahuahuahua
eu prefiro não comentar!
ahhh,qro uma máteria sobre mim aq hein!
ihhhhh,será que eh uma boa idéia?
rs
Te amo

anderson disse...

só se for pra fazer pano de chão!

Silmara disse...

Tô evoluindo!!!!

3º Pr. Anderson
4º Pr. Marcos
6º Pr. Rocha

Viu? Viu? Já cheguei na metade! hahahahaha...