terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Coração Cheio


Meu coração tá cheio !

A boca fala do que o coração está cheio.... a gente tem q se vigiar em tudo o que diz !

Tratamento do coração ! Afinal, hoje é terça feira ! rs

E o meu já tá cheio de se preocupar... nada de entorpecer-me...
Pra estar cheio de Cristo... tem q estar vazio de todo resto !

Deus me permita ser feliz !

Não quero cair ! E não vou !

Por isso é que eu to correndo atrás desse meu coração fujão pra manter ele com os pezinhos no chão...

Alegria de Deus é Alegria com temor !
Com temorrrrrrr !!

Coloquemos as mãos na cabeça.. : nada de ansiedade !!!

Tenho um amigo muito amado que sempre diz: Relaxe, Anjo !

Acho que vou ouvi-lo. rs

Tem tb o ministro W... que diz: vai orar, menina !

Mas o conselho mais melhor de bom foi o de não me deixar entorpecer...

Desse eu tava mesmo precisando. rs

By the way...

''Carruagens funcionam sempre.... seja giorno, pomeriggio ou notte''
Carrazzone


Felix, felix, felix !!! Nada pode me parar !! rs :) Coração cheinho de Deus !!

A flor murcha e cai... mas o amor permance dentro de nós... sincero carinho que não deixa sozinho o coração...

7 comentários:

Carrazzone disse...

=*** te adoro, bobona...

e continua relaxando...

José Maurício disse...

Tratamento do coração é bom...
O amor é o melhor sentimento,
amai uns aos outros, o maior mandamento.
Não tenha pressa, vc já é uma árvore plantada junto ao ribeiro.
Continue esperando que no tempo certo, Aquele a quem nós entregamos nossos caminhos, se encarregará, numas dessa primaveras, transplantar uma árvore ao seu lado, e darão frutos deliciosos ao Pai!

Priscila Florido disse...

"A ANSIEDADE É A LUZ DE ADVERTÊNCIA, QUE INDICA QUE DEUS FOI EMPURRADO PARA O LADO. VC VOLTA A TER PAZ NO INSTANTE EM QUE O COLOCA DE VOLTA AO CENTRO."

Amanda Brasil disse...

Como diz o Grande Homem de Deus Jayme de Amorym Campos:"Ansiedade é antecipação do fracasso"
Tudo que vem da parte do Senhor, da união com ELe traz paz, e tão somente paz.Jó 22.21.

Canal Cereja disse...

Olá!
Uma surpresa! Tem um selo pra ti lá no meu blog.XD
Parabéns!


Bju :*

Anônimo disse...

Oláááá...
adoorei o post!
Aaaaaaaaaaaaaaah, surpresaaa: selo pra vc lá no meu blog ^^
Bjão

Unknown disse...

Lançando sobre ele toda a Vossa Ansiedade , Porque ele tem cuidado de nós !
beijos :)