terça-feira, 14 de abril de 2009

Outback eh muito 'In !!


Ih, Gente !
Q dia mais chato eu tive hoje.
Pra compensar o bom dia anterior, eu acho.
Ontem fui a um tal de Outback com um amigo que não via há anos...
Foi muito bom... mesmo! Até porque a comida é ótima. E pra ser a cereja... o amigo também.
Mas hoje eu parei pra pensar sobre mim mesma.
Cmo às vezes a gente eh indisciplinado, meio largado mesmo... sem nem notar, sem perceber.
Quanta coisa ou quantas pessoas nos infuenciam a sermos coisas diferentes... e nem sempre melhores.
Aí vc vai dizer: Ah, Angélica... isso eh coisa sua... gente inteligente não vai pela cabeça dos outros...
Bem, acho que gente inteligente sabe por quais cabeças' vai.
Ficar perto de quem nos faz bem eh mais importante do que imaginamos.

Crescer é parte de um processo que envolve relacionamentos, pessoas.
Lidar com elas, ouvi-las... falar, compartilhar... se aconselhar e dar conselhos.
A Linguagem tem um poder fantástico que infelizmente subestimei.
...escrever aqui eh muito legal pra mim. Mas o que eu não daria pra ver se há mesmo alguma reação ou rosto que de fato tente ler e compreender o que uma menina simples q pensa demais tem a dizer.
Ou que não consegue dizer. rs
E aí o que seria só uma tarde comum... terminou sendo um 'levanta, menina!' da melhor qualidade.
Eu aqui com os meus onze anos a menos que ele... esqueço o dia ruim de hj.
Trabalhando pra fazer o dia de amanhã bem melhor !
Obrigada por ser vc, Alexandre.
Foi importante, e eu agradeço à Deus por vc.
:)
Não subestimemos a força de um amigo.

Nenhum comentário: