quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Glória a Jesus!!


Dízimos e ofertas.


Irão dizer que esse eh um assunto difícil... q crente só faala de diinheiro e que não se deve meter a mão no bolso pra sustentar o Citroen C4 do pastor...


Deixe-me dizer... que benção de Deus foi a semana de jejum [todos os dias na igreja de 6:30h as 7:30h] que tinha esse tema como diário.


Cheio da revelação de Deus sobre a liberalidade, a voluntariedade e a benção que nós devemos ser aos nossos irmãos com nossos serviços e tempo, servir a Deus com nosssa vida em tempo integral!!


Mas a melhor parte não foi eessa. A pessoinha que vos escreve está desempregada agora, e convidou uma amiga para lhe ajudar na busca por um emprego... bem, disse a ela que fosse na igreja me buscar e então iríamos ao Centro da cidade juntas.

No segundo dia ela jah participou do jejum, no terceiro e no quarto e daí até o último... e decidiu seguir à Cristo, viver para o Senhorrr!!


Mal pude crer!! Vive o Rei dos Reis que sempre sejamos fiéis!!


Não, ainda não tenho um trabalho... mas sei que Ele é por mim!!!


Essa minha amiga está muito empolgada em servir à Cristo e ao Pai sou grata... Deus fala e sempre!! Aos nossos olhos o que seria improvável ou impossível, aos olhos do Rei foi a forma de tocar o coração de sua pequena filha!


Glória a Jesus! Não conseguiria expressar o tamnho de minha felicidade!!!


Jesus é bom demaaaaaaaaaaaissssss!!!!!!

Nenhum comentário: