quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Reino é servir!

Trabalho, trabalho... o trabalhador é digno do seu salário!!

Hoje comecei no novo emprego. Foi bom... me fez lembrar das centenas de pessoas que saem pra trabalhar todos os dias e lotam metrô, trens e ônibus... pessoas que estão com o mesmo propósito que eu: sobreviver no mundo com alguma dignidade. E as vezes sacrificando a dignidade para sobreviver...

No meu trabalho ouvi uma história que lhes contarei:

Em uma favela do Rio, existe uma lojinha. O dono dessa lojinha tem envolvimento com o tráfico. Seu estabelecimento está sendo acusado de fraude. Dentro dos recursos que ele possui está o adiantamento do valor das compras feitas em cartão de crédito. Quando ligava pra a empresa de cartões de crédito tinha um traficante apontando um revolver pra sua cabeça, ordenando que resolvesse tudo logo e com rapidez. A empresa não pode liberar o credito pela suspeita de fraude.
Não se sabe o que aconteceu depois com aquele homem.

E nós estamos fazendo o que? Imagina as circunstâncias que levaram aquele homem ao risco de vida... onde está o irmão que sem olhar a quem, estende a mão e fala do Cristo que é perdoador e Salvador? Servir é nossa missão se me lembro bem...

Ctio agora uma frase da qual quero me recordar todos os dias...

OS CAMPOS ESTÃO BRANCOS PARA A CEIFA...

(vc deve achar que vou dizer algo do tipo: já falou de Jesus hj para alguém?

na-não...)

A QUANTOS VC AJUDOU HOJE? QUE NECESSIDADES VC SUPRIU?

pensa daí que eu penso de cá... quem ajudar (,) mais gente ganha...

Um comentário:

José Maurício disse...

Fico feliz pela sua vitória!
Fica na Paz!