segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Menina, Menina (II)



Olhando alguns post antigos percebi que tinha mais sucesso em meus devaneios femininos do que nas virgulas que me coçam as orelhas...





Estando hoje em um estado um pouquinho mais sensível ( para as meninas esse pingo É letra) resolvi me abrir neste cantinho gostoso que o mundo virtual me dá...





Quanto ao coração? O meu vai ótimo ! Faco agora parte da menor divisão da pizza do amor.. a parte que está se sentido MARAVILHOSAAA!!!





Me desculpem, gente... eu sei que a maioria é solteira e ainda não encontrou seu par... NÃO PERCAM AS ESPERANÇAS !!

****

Enfim... Menina, menina ( Parte II)

É difícil entender o coração. Já se tornou costume E chato dizer que todos os homens não prestam e que nenhum homem sabe entender a cabeca das mulheres... Já dizia Fernando Veríssimo:


"É meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Só tem mulher quem pode."



Não somos assim impossíveis e NENHUM homem entender é generalizar demais...

Eu, pelo menos, conheci sim, meia dúzia de canalhas que me fizeram muito infeliz ( não por muito tempo, claro ) Mas também conheci um que eh um homem de verdade, que eh justo, corajoso, fala a verdade, não mente nem pra agradar, é gentil e honesto e mais importante: é homem de uma palavra só. e Mais Importante que o Mais Importante: É servo Fiel de Cristo e Manifestação caprichada do Amor de Deus pelo Mundo.. e (hihihi) por mim. ( rs )

Ai, gente... eu tb achei que era impossível. Mas ele estava lá... exatamente onde eu achei que não iria encontrar... extamente ali onde tudo dizia que não. E ele não é bonitão, nem galã ( não que ser galã e ter boas qualidades sejam excludentes ) Não é nem mesmo mais alto que eu ( haverá quem ache isto superestranho) Mas é perfeito pro meu número e nos encaixamos e somos mesmo felizes !

Da outra vez falava como parte do time... agora mesmo não sendo solteira.. entendo o que passa pela cabeça da gente e a falta de quem a gente nem ainda conhece faz...

"Deus dááááá todo o amor que você precisar...
Quem procura amor... TEM !!>>

>>>>Quando a força de Cristo falar !<<<<"

Aline Barros ( Música Completa)


Sim, Menina... esse ainda é o remédio... Nada melhor do que nos firmarmos em Deus...

Ele cuida de nós enqunato cuidamos do que É DEle !!! ( :) )

Não tem outra solução...

Mas, ai ai ai... o que tem de menina e menino por aí... aproveitando até retiro par sair do atraso...

aí não pode...

Quando vc está lá naquele clima, naquele escuro ( que que vc foi fazer aí??), naquele aconchego... tudo é tão natural que nem tem nada errado.

Essa semana me peguei pensando nos CANALHAS ( todos 'crentes' vejam só) e vi que tudo o que aocnteceu só aconteceu porque eu não sabia nada da vida, não entendia nada sobre relacionamentos ou AMOR... andava as escuras orgulhosa demais pra procurar orientação.

Eh sim... me arrependo de algumas escolhas... mas meu amado sempre me disse que se pudesse viver toda a sua vida de novo, cometeria os mesmos erros outra vez só pra ter a grantia de que me teria ao seu lado... ( thuco thuco... rrsrs )

Mas eu acredito mesmo que tem coisas que a gente não precisa viver pra saber que são ruins...
é melhor ouvir a canção "Guarda o coração pra não sofrer / Melhor se proteger / Tira as manchas que te ferem / Deixa Deus Acontecer" Liz Lanne ( Música Completa )

***********************************************************************************

É isso, lindinhas... é melhor guardar bem guardadinho do que
gastar tempo e saliva com quem não é aquele AQUELE Pretinho que vc merece
!!
DEUS ABENCOE VOCÊS !!!
A resposta certa vem do coração de DEUS !!!
***Angélica e Alexandre *** Meu aniversário de 20 anos ***

( ai, gente nao consegui postar a foto... :(





Nenhum comentário: