quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dia 10 (dez?)

O dia começou bem... e quando começa bem é porque vai ser ótimo!

Hoje uma amiga compartilhou uns arquivos de música! Vontade de beija-la no boca! De tantas coisas boas que tinham ali! Algumas breguices, mas várias coisas legais tb!

Humanoooosssss - Até Quando - Oficina G3 foi uma dessas canções e outras e mais outras tantas do Kirk Franklin, da F.Brum que eu tb adorooo!

Eu quase chorei ouvindo essas canções... engraçado como a música nos remete a sensações de certo tempo: da adolescência, do tempo sem responsabilidades...

Uma que eu gosto muito (mais da versão em inglês do que em português) é Incondicional, do G3 mesmo... ouve comigo?

Troquei as cores, ao redor pra te mostrar
Criei formas, pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer, nascer o sol de um novo dia pra você
Trazer a minha luz, pra te mostrar os meus caminhos
Eu vou estar sempre aqui esperando por você
Eu não me cansarei de te mostrar...

Que eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quanto tempo mais? 
Qual a prova maior, que a cruz?
Me entreguei por ti, esta é a prova maior, de amor...(2x)

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional.

Nenhum comentário: