quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal !!!



Natal Feliz pra todos !

Presentinhos virtuais para todos os meus amigos

André Martins: um calmante
Patrícia: dois calmantes
Débora: um vestido - vc fica bem... acredite !
Eliseu: duas passagens: de recife pra natal; de natal pro rio. - traz a lembrança de Recife mesmo.
Gustavo: não precisa de mais nada. tem um irmão q lhe dá um helicoptero.

Sergiana:um mariante vestido branco
Mário: um sergianante fraque
Renata
: verniz... use sem moderação
Almir: um tanque de oxigênio [daquela altura o ar deve ser rarefeito]
João: CD Gálatas - esse vai ter ao vivo tb
Anderson: camisa pólo. não de time. não social.
Danilo: um chaveiro de pandeiro... pra desejar um nvo ano cheio de batucadas
César: um pompom. pra passar 2009 torcendo por mim.
Wallace: um terno e um microfone
André Chaves: uma Fender - uhul !
Arthur: uma calça comprida... comprida.
Janailda: uniformes de dança.
Angelo: prefiro não comentar.

Rafael nogueira: laptop
Raquel Ferreira: qq coisa importada de Caxias
Gabriela Gadita: três calmantes
Daniele: uma vaga no Ibama
Brasil: uma voltinha nas barracas da Barra [shopping pros mortais]
Marcelo: Juízo - com porção extra e batata frita
Cristina: uma vaguinha nas traduções de libras do RR.

Manoel: um energético
Fábio: dois energéticos
Jaildo: um limpa vidros
Janaína: um all star - ela merece !
Silmara: um blog
Renato: um filho [aliás 2; gêmeos]
Sônia: uma rede de lojas.
Simone: insights teatrais
Evandro: tinta preta pro cabelo e pra barba
Marco kiko, Ed Rufino e Brandão: muita saúde [pra trabalharem bem direitinho]
Eladir: Mais nada. Ministros são cheios de prosperidade


Sérgio Benjamin: um beijo e um queijo [enviados por eliseu irmão de gustavo]
Tayná: um contrato de trabalho com Sebastião Salgado
Thiago e Daniele: subida aos degraus do altar
Paulo Victor [PV]:
uma Fender
Jack: um sax [urgentemente... porque nunca vi vc com um]
Leo: baquetas decentes
Marcos Paulo: baquetas decentes [2]
Saulo Chocolat: baquetas decentes [3] e muitas sdds minhas

José Maurício: inspiração sem ctrl-c ctrl-v

Geysson: passagens para a Austrália
John: não vá para os Estados Unidos
Heloísa: vá para Tóquio
Marcelo mb7: casar de uma vez
Pedro: um orkut

Márcio Duran: uma nova banda

Rafael Baroa: a ressurreição do Madec

Marcos Paulo: uma nova bateria ia bem...

Matheus's: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hildo Ferraz: Guetto Gospel à nível Estadual

8 comentários:

Renata disse...

Nem preciso disso!
só vou onde sou convidada!
rsrs
s2

Renata disse...

ahhh,a Quel vai amar o presente!

Amanda disse...

HAAHAHAHHA
Obrigada pelo presente Angie!
hahahahaha
Beijos

Geysson disse...

Veleu pelo presente...
Preciso mesmo viajar!

=*

José Maurício disse...

Snif! Snif!

Renata disse...

Bota na lista a ordem dos cartões!!!
rsrsrs

raquel disse...

Brigada Angel...
e Renata vc é uma Benção ..
precisa mais de uma flanelinha !
rsrsrs

João disse...

Auauauauua!!! Já naum gosto do tio sam mesmo!!!
Pode deixar que sempre vou tá pertinho de vc minha linda, ou melhor, do outro lado da montanha ( acho melhor eu mandar cavar um túnel!)