sábado, 28 de fevereiro de 2009

Não abra mão de uns poucos e bons...

É isso... oh, onda nostálgica !
Por que a gente só nota q a música parou bem depois q ela acaba.
O tempo passa... e a gente olha pra trás e diz q foi a melhor época... E não faz idéia do que está vivendo agora até q seja passado tb.
Bons tempos, dizemos.. e perceba que eu num tenho nem vinte anos, sou inexperiente, falha... e jah tenho essas impressões de que o Bom não volta mais...
Acho q a infância eh tão colorida, a vida eh tão cheia de vida... e a gente nessa ânsia de Futuro se esquece de sorrir cmo criança e fazer coisas estúpidas e mascar chiclete pra prender no cabelo de alguém.
Não sou expert no assunto... mas qt gente quadrada, gente jovem num conservadorismo absurdo achando que a 'imagem e o que os outros pensam ditam quem se eh !
Eh de Amizades que estou falando.
Num tive mtas qd criança... mas as q tive são especiais.
E um dia vc tah por baixo, no outro por cima... eles não foram feitos pra serem eternos.
Um dia acaba.
Um dia vc num tem mais pra quem contar o passarinho azul q viu.
Um dia suas lágrimas serão colhidas por outra pessoa.
Um dia vc não terá de fazer uma escolha boa pra confidente...
Mas enquanto durar... que sejam os melhores dias... as melhores risadas... os melhores tombos...
as melhores fotos !!
Que sejam aí então as horas de arregaçar as mangas e Sorrir apenas por sorrir...
Olhar pra trás e dizer que os ''Bons-tempos afinal.... estão à nossa frente !!! rs

Um comentário:

♥ºº ੴBeatriz Amancio ੴ•ºº♥ disse...

Olá,adorei seu blog,e agora sou uma seguidora dele...parabéns e muito obrigada pela sua visita,pois cada visita e comentário ,me dá muita força pra continuar.
bjus