quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Selo ou não sê-lo ? rs

Obrigaderésimooooooooooo !!
Neologismo mais que merecido !! : )
Gentii... eu num sei nada de nada de selo.. me perdoem aí... mas ganhei um, depois outro.. e outro... e resolvi que eu ia ser muito chata se num sentasse pra entender esse trem e retribuir o carinho de vcs !!
Selinho bunitinho esse... rsrs
Bjks enorrmes pra quem me indicou:
Nandaaaa !! Te adoro !
Ray... q tudo ! bridadinha messmo !
Lucas, o que vc tem de bobo, vc tem de bobo ! rs
Desculpinhas se eu esqueci de alguém... andei fuçando meu blog pra encontrar vcs ! rs
As regras são:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que você acabou de ganhar.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Indicar... ai, meu Pai... q difícil... !! rs
1. http://eumeamovouemagrecer.blogspot.com/ esse aki é uma foffura só !
2. http://fogasssa.blogspot.com/ Leiam "Exigências da vida moderna" Hilário !
3. http://canalcereja.blogspot.com/ Gente, leiam antes q vire um best seller ! rs
4. http://gospelmusic2009.blogspot.com/ migaço, Steph ! " musiquinhas !
5. http://rayaninavega.blogspot.com/ amiga, amiga... micos à balde ! rsrs
6. http://elgranmariachi.blogspot.com/ Edifique-se aqui ! rs
7. http://marcioduran.blogspot.com/ esse eh da Ong Casa do Mestre - Lindu!
8. http://prisflorido.blogspot.com/ Pri, sou tua fã ! Num abandona o blog, não!
9. http://antoniopimenta.blogspot.com/ 'Que sentimento é esse?' Leiamm !!
É isso, gentii !! BJks especiais à todos, que, vivendo cada um as loucuras do seu dia... ainda tem paciência pra ler as loucuras dos outros... rsrs
Deus abençoe vcs demais !! Bjinhos ! Quero a Caricatura !! rs

2 comentários:

.lucas dom. lago disse...

Isso aí Angélica!! hahha
"O que vc tem de bobo, o q vc tem de bobo" HUAHUAUH eu ri demais!!

AH, é isso!

Bjosss

Nanda Oliveira disse...

Merecidoooo! XD