quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Terças no Santuário !



Tratamento do coração com o Pr. Marcos

E depois a reunião da Juventude... um propósito evangelístico que será um rebuliço no Rio !

Que combinação mais fortuita !
Saímos mais leves todas as terças ! rs

Como não podia deixar de ser... aqui a Palavra ministrada ontem:
"Senhor, faça-nos insensíveis - seja à censura, seja ao louvor - poi isso nada acrecscenta ao nosso caráter. Mas, sim. Que vidas sejam alcançadas através de nós. Isso, e somente isso, é de fato importante." Pr. Marcos

Como é bom e como é necessário ouvir a voz de Deus. Às vezes estamos tão preocupados em agradar aos outros, em ouvir à todos... que terminamos não ouvindo aquela que deveria de ser a voz mais importante: a de Deus.

Jesus disse que nem só de pão vive o homem. Mas da Palavra viva e eficaz que o Senhor nos oferece com seu grandioso carinho de Pai e Pastor.

'As ovelhas ouvem a voz de seu Pastor e a reconhecem'. Este bom Pastor, que cuida bem de suas ovelhinhas, não permitiu que Isaque, como filho da promessa, fugisse para o Egito em tempos de fome... mas o fez perseverar em sua terra garantindo-lhe a vitória.

Isaque atentou para a voz de Deus e foi ricamente abençoado !

A menos que queiramos ser como 'bodes', que seguem a Deus sem viver de fato o cristianismo, é melhor que façamos cmo o Filho de Abraão que herdou a promessa e viveu uma vida de prosperidade, abundância e de vida eterna.


Isaque se reconheceu dependente do seu 'Pastor. Como as boas ovelhas devem fazer... :)

Nenhum comentário: