quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TeleMarketing Celeste


- Central de Explicações Universais sobre os problemas da Criação, em que posso eu estar te ajudando?

- Olha aqui, garoto... fala aí com Deus que tá tudo errado... quando eu fui morar com meu namorado, a profeta disse que Deus estava abençoando nossa união.

- Entendo, eu vou estar abrindo um protocolo de reclamações. Poderia rapidamente estar me respondendo algumas perguntas?

- Se isso vai fazer Deus resolver meu probrema...

- Ok. Há quanto tempo a senhora mora com esse rapaz?
- Faz um tempinho...
- A Senhora é casada?

- Não.

- Que igreja a senhora vem a estar frequentando?

- Igreja dos Mágicos Matrimônios

- Qual o Pastor?

- Apóstolo Miro Married, aquele da Tv... o MM's...

- Claro. E a senhora acredita que Deus pode ajudá-la de que forma?

- Deus podia descer na terra e fazer o meu namorido tomar vergonha na cara e parar de me bater, me humilhar e me fazer não ser dependente finaceiramente dele.

- A senhora já leu o Manual do seu tipo de relacionamento?

- Não... como assim?

- somente após a leitura dos 66 livros do Manual é qua a senhora poderá abrir o seu requerimento.

- é?...

-Isso mesmo. Mas não se preocupe... por uma pequena taxa seu requerimento chegará aos céus e Deus enviará até sua casa um técnico especializado e autorizado para avaliar os danos do desvio ocorrido. Bem como a verificação da validade e credenciais do profeta que lhe atendeu... ultimamente temos tido alguns problemas com fraude de representantes de Deus, sentimos muito.

- e a questão da dependência financeira?


- Claro, também vamos estar avaliando qual foi o seu papel para evitar esse acontecimento e apartir daí decidir qual o valor da tabela se encaixa melhor ao seu bolso.


- Ah, sim... claro. Mas diga-me... como fica essa pequena taxa?
- O Valor do seu dízimo é bem utilizado aqui no céu... no entanto para este tipo de serviço será cobrada uma taxa extra. Aceitamos cheque pre-datado e cartões de crédito...
- Bom... é que tudo anda tão apertado e nem o dízimo eu ando pagando... e aí...

- Então, senhora.... sugiro que a senhora continue tentando nos cambistas não autorizados, pois não tenho autorização para fazer nada. Só peço que a senhora tome certos cuidados higiênicos para não se infectar com o suor de ninguém.

- Mas, poxa... não tem nada que possa ser feito?

- Infelizmente não. O CEU agradece a preferência e adverte: pagar seus dízimos em dia pode evitar constrangimentos.

- MAS QUE PORCARIA DE ATENDIMENTO, NÃO RESOLVI NADAAA!!

- ....

- ALÔ? ... ALÔ???!! AI, MEU DEUS! TAH VENDO? TODO MUNDO SABE QUEM É O CULPADO DISSO TUDO !...


- tu tu tu tu...

Um comentário:

Blog da Pastoragente disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Angie, vc é muito engraçada no seu modo de se expressar, legal demais.
Obrigado pelo comentário que deixou lá no blog, ri muito do seu jeitinho de falar.
Faz assim: me mande seu e-mail e eu respondo mandando o meu também, aí trocamos mais figurinhas sobre o post que vc disse querer publicar, ok?
Beijo grande.